Friday, April 06, 2007

Paula Braun, a ditadura da delicadeza


Fides alicui data, qua aliquis solis verbis est, se hoc aut illum facturum quod pro suo iure omittere poterat, vel contra, tamdiu rata manet, quamdiu eius, qui fidem dedit, non mutatur voluntas. Nam qui potestatem habet solvendi fidem, is revera suo iure non cessit, sed verba tantum dedit. Si igitur ipse, qui naturae iure sui iudex est, iudicaverit, seu recte seu prave (nam errare humanum est), ex fide data plus damni, quam utilitatis sequi, ex suae mentis sententia fidem solvendam esse censet, et naturae iure.

1 Comments:

Blogger GAL said...

Gostou do "Cheiro do Ralo"?
Bom, eu tinha que fazer essa pergunta, porque sempre quero saber se alguém gostou de alguma coisa e principalmente se esse alguém viu algo que eu vi. Ou você só gostou da Paula Braun e sua bunda, ou a bunda de Paula Braun, ou da Tiazinha (vulga Suzana Alves) no programa de ginástica com peruca loura, ou só do Selton, ou de tudo?

Eu tenho várias ressalvas quanto ao roteiro do "Cheiro", creio que deveria ter meia hora a menos, ele perde o ritmo do meio pro final. Eu tava gostando à beça do filme, mas o Dahlia deixou a peteca cair e ficou tudo muito repetitivo. Falha do cinema brasileiro, ele sempre se perde no meio do caminho.

8:35 AM  

Post a Comment

<< Home