Saturday, October 08, 2005

''A vida é normativa, sim, um presidente tem que ser preparado, a vida é normativa'' Millõr Fernandes

Do diletante, do ególatra, do inapto, do bajulador, do hipócrita

''Eu acho que vai ter uma hora que a gente vai ter que falar sério nesse país... Porque... não pode''

''Eu desafio quem tenha condições de discutir mais sobre ética nesse país que eu, porque... pode ter alguém tão ético, porém não há quem tenha mais moral''

''Eu acho que a questão de reeleição nesse país, não se discute, porque o que o meu Governo... vem fazendo, nenhum Governo fez na história desse nosso Brasil, portanto... o povo sabe. Não é hora para falar disso. Eu não entendo de maré''

''A questão da saúde pública passa, você meu companheiro Mitre, jornalista grande que é, passa pelo pacto social''''A reforma agrária, eu vou resolver de uma canetada só''.

Quem vocês acham que, com dedinho e olhinhos para cima, sem encarar interlocutor, falou essas asneiras todas? Lula? Ah, vocês são Cassandras (como regurgitava FHC), só proferem patuscadas (como vociferava o animal do Collor), perseguindo Governo, elites, bando de fracassomaníacos, querendo destituir tão probos homens como Zé Dirceu, Delúbio, Lula, todos humildes salários, humildes carros do ano.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home